Barretos participou da Reunião da Região Turística Águas Sertanejas

Barretos, que coordena a Região Turística Águas Sertanejas, esteve presente na reunião mensal que aconteceu em Viradouro nesta segunda na Câmara Municipal da Cidade!

Além de mais uma oficina de planejamento do Plano Regional de Turismo, os participantes tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Turismo de Viradouro.

Além do Secretário de Turismo de Barretos, Adriano Santos, esteve presente também o Presidente com Comtur – Conselho Municipal de Turismo, Victor Marques e o Técnico de Turismo da Secretaria Leandro Ferraz!

Oportunidade em que conheceram os potenciais turísticos de Viradouro, entre eles o Rio Pardo!

A Regionalização do Turismo é essencial para fortalecer todos os municípios ! Juntos somos mais fortes, comentou o Secretário Municipal de Turismo Adriano Santos!

Escreva um comentário