Barretos participa de mais uma Reunião da Região Turística Águas Sertanejas!

Barretos participou ontem de mais uma reunião da Região Turística Águas Sertanejas, que aconteceu novamente na cidade de Tabapuã!!

Além de uma reunião produtiva de levantamento de dados para o Plano Regional de Turismo, tivemos a oportunidade de conhecer, o que com certeza será um dos principais atrativos daquela cidade, salientou Adriano Santos, Secretário Municipal de Turismo de Barretos!!!

Trata-se da Fazenda Água Milagrosa, berço do Gado Tabapuã, antiga fazenda centenária de café, hoje com pecuária, agricultura e muitos atrativos, além é claro da mina d’água que dá o nome a Fazenda!!!

Além de conhecer parte da fazenda, os Secretários e Diretores de Turismo e os Membros dos Comturs dos municípios participantes, beberam água direto da mina, conheceram a raça Tabapuã com sua docilidade, a Sede da Fazenda, com o seu canteiro de rosas, pomar, jardins e por último, é claro a Sala dos Troféus, com nada mais que 1905 prêmios da raça conquistados ao longo do tempo!!!

a R