Barretos coordena reunião da Região Turística Águas Sertanejas em Colina

Barretos  esteve presente coordenando a reunião da Região Turística Águas Sertanejas  que aconteceu ontem na cidade de Colina!

As reuniões acontecem mensalmente, onde todos os municípios participantes tem oportunidade de conhecer o que os outros municípios tem a oferecer ao Turista e faz parte do processo de construção do Plano Diretor Regional de Turismo!

Previsto para finalizar em Julho, o Plano Diretor Regional, norteará as ações de cada município, visando o melhor atendimento ao turista e fazendo com que aumente a sua permanência na região!

A reunião aconteceu no Hotel Floresta dos Sonhos, que foi a residência do Escritor Dr. Augusto Cury – Dr. Augusto Cury é psiquiatra, cientista, pesquisador e escritor. Publicado em mais de 70 países, é considerado o autor brasileiro mais lido das duas últimas décadas.”