BARRETOS participa do 18º Salão São Paulo de Turismo

Barretos esteve presente no 18º Salão São Paulo de Turismo que aconteceu de 26 a 28 de Junho de 2019, no Colégio São Luiz na Capital!

Em um Stand  em parceria com a cidade de Bebedouro, os dois municípios mostraram seus atrativos e eventos turísticos ao público do Evento, fomentando o turismo regional!

“Mais uma oportunidade de estar fazendo network com outros municípios e com as pessoas que fazem o Turismo de São Paulo acontecer, como os deputados  que fazer parte da Frente Parlamentar de Turismo,  Secretaria Estadual de Turismo e Amitesp – Associação dos Municípios de Interesse Turístico”, comentou Adriano Santos, Secretário Municipal de Turismo de Barretos!!

O Secretário Estadual de Turismo Vinicius Lummertz, autoridades e os demais participantes da Feira,  foram recebidos no stand ao toque do Berrante do Locutor Paulinho 1001, juntamente com o Secretário Adriano Santos, o Técnico de Turismo Leandro Ferraz e o Consultor Carlos Alberto Leal Rodrigues!

Trabalho forte de Barretos  para se tornar Estância Turística!!!

Barretos, Turismo o Ano Inteiro!!!