Festa da Virada começa às 21h na Região dos Lagos

DJ Nenenzinha coloca as pick ups para embalar o público a partir das 21h desta terça-feira, 31 de dezembro/19, no palco montado nas proximidades da Rua 34 com a Avenida 11, em frente ao campo de futebol da Região dos Lagos. Com uma estrutura de 15 metros de altura, o palco abrigará os shows que compõem a Festa da Virada, organizada pela Prefeitura de Barretos.
Sob o comando de Paulinho 1001 na apresentação, às 22h15 é a vez de José & Diogo assumirem os microfones com seu sertanejo com pegada de axé, funk, rock e pop, tudo junto e misturado. Logo após, Lucas Perroni, o Cantor da Bicicleta, apresenta seu talento no palco, mostrando que o sucesso que vem fazendo na região tem motivo.
Pouco antes das 23h30 o locutor Cuiabano Lima passa a comandar o espetáculo e junto com a dupla João Bosco & Vinícius faz a contagem regressiva para o ano de 2020 A dupla promete fazer o show completo, até por volta das duas da manhã, quando o Grupo Nossa Imagem chega com samba e pagode para deixar a madrugada nos Lagos em ritmo brasileiro, puxando até um clima de carnaval logo no início do novo ano.
O evento vai contar com equipes de seguranças particulares, apoio de policiais militares e da Ronda Municipal, além de um esquema de trânsito orientado por agentes. Banheiros químicos estarão colocados pela área próxima ao palco, tudo para que a população possa desfrutar de uma festa inesquecível.