Carnaval da Comunidade no Recinto

No final de semana dos dias 21, 22 e 23 de fevereiro/ 2020, sexta, sábado e domingo, a Prefeitura de Barretos realiza uma edição especial do Carnaval da Comunidade no Recinto Paulo de Lima Corrêa. A programação de shows, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, traz apresentações das escolas de samba e grupos de pagode da cidade, no palco montado especialmente para o evento na Pista Coberta do Recinto. A entrada é gratuita e a população está convidada para esta nova opção de carnaval público.
Os shows acontecem de sexta a domingo, sempre a partir das 19h30. No domingo também haverá uma edição especial à tarde, numa matinê no estilo Carnaval de Marchinhas, a partir das 16h,  resgatando a cultura popular da maior festa do Brasil.
Já estão confirmadas na programação de shows as escolas de samba Aruanda Brasil, Camarões, Imperadores do Samba, Esperança, Liberdade, Mocidade de Vila Rios e Unidos da Vila Marília.
O secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé explica o evento tem como objetivo promover uma programação gratuita e de qualidade direcionada principalmente à nossa comunidade. “Queremos proporcionar uma festa culturalmente atrativa e gratuita, pensando principalmente nas famílias barretenses que gostam dessa festa popular”, frisou.